Os livros mais vendidos na Amazon:

1# O SEGREDO FINAL – Dan Brown

O professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, viaja para Praga, na República Tcheca, a fim de participar de uma palestra inovadora ministrada por Katherine Solomon, renomada cientista noética e sua parceira romântica desde os acontecimentos de O Símbolo Perdido. Katherine está prestes a lançar um livro revolucionário, cujas descobertas sobre a natureza da consciência humana têm o potencial de abalar paradigmas científicos, filosóficos e religiosos estabelecidos há séculos.

https://amzn.to/46EGem9

2# CAFÉ COM DEUS PAI – Júnior Rostirola

Imagine parar por alguns instantes e desfrutar de um momento diário com alguém que te ama e tem a resposta para todas as tuas aflições. Essa é a experiência que você encontrará no decorrer destas páginas: uma jornada de transformação para todo o ano por meio de devocionais, onde você é convidado a um encontro com Deus Pai, a maior e melhor companhia que o ser humano pode ter.

https://amzn.to/42yZ3EO

3# A METAMORFOSE: DIE VERWANDLUNG – Franz Kafka

Gregor acorda metamorfoseado em um enorme inseto e percebe que tudo mudou e não só em sua vida, mas no mundo. Ele, então, acompanha as reações de sua família ao perceberem o estranho ser em que ele se tornou. E, enquanto luta para se manter vivo, reflete sobre o comportamento de seus pais, de sua irmã e sobre a sua nova vida.

https://amzn.to/46MAS7x

4# COISA DE RICO: A VIDA DOS ENDINHEIRADOS BRASILEIROS – Michel Alcoforado

Há um traço comum a boa parte dos endinheirados brasileiros: eles não se consideram ricos. Não existe um critério absoluto para a riqueza no Brasil. Sempre haverá alguém com mais dinheiro, mais pompa, mais patrimônio, mais próximo do topo da pirâmide. Logo, os ricos são sempre os outros. 

https://amzn.to/4plTK5v

5# A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇÕES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANÂNCIA E FELICIDADE – Morgan Housel

A maneira como lidamos com o dinheiro ― finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios ― costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.

https://amzn.to/3Vo3QFk

Deixe um comentário